terça-feira, 31 de dezembro de 2013

SOLIDARITY WITH PALESTINE


 Tradução

 Meu nome é Reuven Moskovis e Sou um sobrevivente do holocausto....E por que razão existe um judeu tentando romper o bloqueio da Faixa de Gaza? Em suas próprias palavras:" É um dever sagrado para mim, como sobrevivente do Holocausto, protestar contra a perseguição, a opressão e o aprisionamento de tantas pessoas em Gaza, incluído mais de 800 mil crianças" "Eu como sobrevivente do holocausto não posso viver com o fato de que o Estado de Israel está aprisionando um povo inteiro atrás de muros" Dr.Moskovitz disse,e acrescentado que " é simplesmente imoral." " O que aconteceu comigo no Holocausto me faz despertar todas as noites e eu espero que nós não façamos a mesma coisa com nossos vizinhos" ele disse, acrescentando que estava comparando " O que eu passei no Holocausto com as crianças da sitiada Palestina estão passando."

Espanol:
 Mi nombre es Reuven Moskovis y soy un sobreviviente del Holocausto .... Y por qué razãoexiste un Judio tratando de romper el bloqueo de Gaza? En sus propias palabras: "Es un deber sagrado para mí, como un sobreviviente del Holocausto, para protestar contra la persecución, la opresión y el encarcelamiento de muchas personas en Gaza, entre ellos más de 800 mil niños" "Y yo siendo un sobreviviente del Holocausto no puede vivir con el hecho de que el estado de Israel está encarcelando a todo un pueblo detrás de las paredes "Dr.Moskovitz dijo, y añadió que" es simplemente inmoral ". "Lo que me pasó en el Holocausto hace que me despierto todas las noches y espero que no hacemos lo mismo con nuestros vecinos", dijo, y agregó que él estaba comparando "Lo que he pasado en el Holocausto con los niños palestinos sitiados están atravesando. "


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário